sábado, 7 de maio de 2011

I'm back

Oii gente, quanto tempo, hein!
Digo, MUUUITO tempo.
Eu tinha esquecido o usuário do login, daí eu criei outro blog e, adivinha só: Criei com o mesmo login que esse. Aí eu não sei mexer muito bem, por isso só via o outro, então, sem querer, achei esse blog de novo.
O que eu quero dizer é que as postagens aqui nesse blog não serão tão frequentes como no outro; quem quiser parceria, eu aceito.
Não pretendo postar coisas desse blog no outro, mas posso tentar. O outro é www.mixturinhaz.blogspot.com
Quem quiser, dá uma olhadinha, mas eu acho que o tema NATUREZA merece um blog exclusivo. Que tal comerorar a volta com uma postagem especial? Ah, como pediram no comentário, anos atrás (2009), vou falar sobre os impactos do aquecimento global para os outros animais, não só o urso polar.

Sério, fiquei com saudades desse blog... Vamos lá!

Nenhum comentário: